top of page

Vive tudo o que tens para viver!


Antes de mais desejo um Bom Ano, cheio de vivências plenas!

Durante esta última semana, a minha primeira de volta às rotinas após umas merecidas férias, várias questões me foram colocadas no caminho para que eu pudesse decidir em conformidade com o meu coração, aquilo que realmente é importante em cada momento. Vários medos, inseguranças, em que o mente racional tenta comandar, vêm à tona e é muito importante o discernimento daquilo que é real e do que não o é. É muito importante termos consciência de que nada é colocado na nossa vida, se não tivermos algo a aprender e a viver.

Deixamos de viver com medo de que não dê certo, com medo de nos envolvermos demasiado e sofrermos, com medo disto e daquilo, como se a inércia para a mudança nos protegesse de ser simplesmente humano e de todas vivências, sabores e dissabores que fazem parte desta experiência. Como temos tendência para nos limitarmos...Como pode ser diferente...

Um novo ano é um novo ciclo e é importante que as decisões, intenções e resoluções tenham sempre a nossa participação ativa. Então não nos deixemos manipular, castrar ou racionalizar em demasia, não nos permitindo a viver plenamente cada momento das nossas vidas.

Sejamos ativos agora, hoje. Porque hoje é um excelente dia para deixarmos a energia do corpo vibrar, a sabedoria intrínseca vir a tona.

Hoje ? Sim hoje!

Porquê? Porque hoje é agora, e agora é tudo o que é real. Como? Toma consciência do teu corpo, observa e purifica os teus pensamentos, sente-te parte integrante da tua própria vida, sente.

Permite-te! Vamos viver tudo o que há para viver!

Neste inicio de ano tenho algumas oportunidades para ti.

Check it e espero ver-te em breve!




 
 
 

Comments


bottom of page